Astic reforça importância dos profissionais de TI de se imunizarem contra Covid-19
Astic reforça importância dos profissionais de TI de se imunizarem contra Covid-19

Em Palmas, público começou a ser atendido nesta quinta, 08

Os profissionais de Tecnologia da Informação que se enquadram na atividade econômica da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) da Divisão 61 começaram a ser vacinados contra a Covid-19 em Palmas nessa quinta-feira, 08. Para a Associação dos Servidores Públicos de Tecnologia da Informação e Comunicação no Estado do Tocantins (AsticTO) o momento é muito importante para a categoria e todos devem se imunizar o quanto antes.

“A TI é uma atividade-meio que atua em diversos segmentos, incluindo unidades de saúde, ambientes insalubres ainda mais neste momento de pandemia. Por isso, é extremamente importante que todos se imunizem para garantir a sua saúde e maior segurança no ambiente de trabalho”, ressaltou o presidente da AsticTO, Afrânio Vilar

O servidor público da Agência de Tecnologia do Estado do Tocantins e associado da AsticTO, Márcio Topolski, foi um dos agraciados a receber a vacina contra Covid-19, no ginásio do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), logo no primeiro dia. “Foi muito rápido, agora estou mais tranquilo. Agendei assim que soube que estava aberto para a nossa classe e já garanti minha imunização”, disse.

Serviço

Neste momento, a vacinação está aberta para profissionais que exercem atividades de prestação de serviços de telecomunicações (CNAE 61). Em seguida, será ofertada para as atividades dos serviços de tecnologia da informação (CNAE 62), onde data será anunciada nos canais oficiais da Prefeitura de Palmas. 

Para ser vacinado, é preciso agendar pelo site vacinaja.palmas.to.gov.br e portar os seguintes documentos: carteira de trabalho, crachá funcional ou contracheque; documento de identidade e declaração da empresa com indicação de CNAE e sua descrição.

Assessoria de Comunicação ASTICTO.